Estudo global revela como os certificados EV são vistos pelos consumidores
Em vez de um simples cadeado, um site com certificado EV SSL exibe uma barra verde com o nome completo da empresa proprietária, tornando muito mais difícil a criação de um site falso para um ataque de phishing, proporcionando maior segurança e tranqüilidade aos visitantes.
Mas o que realmente o consumidor comum sente quando vê um site com uma barra verde em comparação a um site sem essa característica? A Sectigo CA encomendou uma pesquisa global para descobrir.
Principais conclusões:
-
Mais de 85% dos entrevistados estão preocupados em ser vítima de um ataque de phishing
-
Quase dois terços sentem-se mais seguros em fazer negócios em um site certificado por Validação Estendida (EV)
-
58% dizem que um site com EV SSL torna a empresa mais confiável
-
No celular - 57% dos entrevistados dizem que estão mais confiantes em fazer uma compra
-
53% dizem que a barra verde influencia significativamente na vontade de finalizar negócios
Baixe o estudo (em inglês) para saber como um certificado EV SSL valoriza o seu negócio online