Microsoft Exchange 2013
Gerando a CSR no Microsoft Exchange 2013
As instruções a seguir o guiarão pelo processo de geração de CSR no Microsoft Exchange 2013. Para saber mais sobre CSRs e a importância de sua chave privada, consulte nosso artigo O que é a CSR (Certificate Signing Request).
A CSR é um arquivo contendo as informações para a solicitação do seu certificado, incluindo a sua chave pública. Gere um CSR e depois cole o CSR no formulário durante o processo de solicitação:
Observação: isso é apenas para sua referência interna e não fará parte do certificado.
Observação: Você pode pular esta etapa se estiver usando um certificado Wildcard.
O campo "CN" (Common Name) deve ser preenchido com o endereço web que será acessado por HTTPS://. Um Certificado SSL emitido para [www.seudominio.com] não será válido para [seguro.sedominio.com]. Nos certificados Wildcard, deve iniciar com um asterisco [*.seudominio.com].
O campo "O" (Organization) deve ser preenchido com a Razão Social ou Nome Fantasia, sem abreviações ou omissões, exatamente como consta no CNPJ da empresa solicitante;
Os campos "L" (Locality) e "S" (State) devem ser preenchidos com o nome do Município e do Estado onde a empresa se localiza, sem abreviações ou omissões.
O campo "C" (Country) deve ser preenchido somente com BR
Caso tenha alguma dúvida sobre a Sectigo Brasil ou sobre nossos certificados, entre em contato pelos canais:
Números da Sectigo
A Sectigo é líder de mercado em certificados SSL/TLS, DevOps, IoT, gerenciamento de PKI (Infraestrutura de Chave Pública) de nível empresarial e segurança da web em várias camadas.
Certificados emitidos em todo o mundo
Líder de mercado em certificados SSL
Presente no Brasil
Parceiros ativos em todo o mundo
Certificados digitais ativos
Top 1000 Empresas da Fortune usam Sectigo